.

.

Receita Simples Para Fazer as Unhas Crescerem Rapidamente

 Fazer as Unhas Crescerem

 Um dente de alho picado 

1/4 xícara de azeite 

1/4 xícara de suco de laranja

COMO PREPARAR:

 Corte a metade laranja e esprema o suco em um pequeno recipiente de vidro. Deixou de lado. 

Pegue um dente de alho e pique e esmague-os em pedaços pequenos. Coloque o alho esmagado no suco de laranja e misture. Deixe a mistura descansar por cerca de cinco minutos à frente, encharcando as unhas. 

Mergulhe as unhas na mistura de laranja e alho e deixe descansar por cerca de um quarto de hora. Uma mão de cada vez. Após o molho de laranja e alho, coloque um pouco de azeite em um pequeno recipiente de vidro e mergulhe as unhas novamente no azeite. Deixe as unhas descansar por aproximadamente 10 a 15 minutos e limpe-as. Não é necessário lavar. 

Faça isso três vezes por semana e você verá ótimos resultados. Você será capaz de armazenar a mistura na geladeira e aplicá-los dentro de cinco dias ou descartar uma vez que cheira mal.

Benefícios dos Ingredientes:

O suco de laranja é cheio de antioxidantes e vitaminas que promovem o crescimento das unhas. Suco de laranja, uma vez que é ácido, também ajuda a esfoliar os leitos ungueais e amaciar as cutículas. Eles fazem as unhas parecerem mais atraentes enquanto são mais fortes e crescem mais rápido.

O alho é rico em selênio. Se seu corpo não tem selênio, você saberá como terá unhas fracas e frágeis. O alho também tem toneladas de propriedades antibacterianas e anti-fúngicas que são benéficas para o crescimento das unhas. Também previne a inflamação e contém vitamina C para combater a infecção. 

O azeite de oliva é um óleo incrível, ajuda a amaciar e hidratar a pele ao redor das unhas e unhas. Eles penetram profundamente na pele e nas unhas para fornecer vitamina E nutritiva enquanto melhoram o fluxo sanguíneo que ajuda a trazer nutrientes e oxigênio para as unhas, promovendo o crescimento à medida que repara as células e adiciona força.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

 https://www.saudedia.com.br/receita-simples-para-fazer-as-unhas-crescerem-rapidamente/

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário